Notificações sobre falha no aplicativo de entrega cresceram por volta das 11h. Usuários afirmam que aplicativo está fechando sozinho. Entregadores do iFood
Celso Tavares/G1
O aplicativo de entregas iFood apresenta instabilidade na tarde deste sábado (21). A falha acontece apenas no no Android e faz o aplicativo fechar sozinho logo após ser selecionado.
Em alguns casos, o Android avisa que “o iFood fechou porque este app tem um bug”, sem detalhar qual é o problema. O sistema sugere limpar o cache, isto é, a memória temporária do aplicativo, mas isso também não resolve o problema.
O iFood disse ao g1 que “a questão já está sendo trabalhada pelo time técnico”. A empresa também pediu desculpas pelo inconveniente e disse que seus canais de atendimento estão à disposição de clientes e estabelecimentos parceiros.
A alternativa para alguns usuários é pedir pelo navegador do celular, já que o site do iFood está funcionando normalmente.
No site Downdetector, que monitora falhas em serviços na internet, as notificações sobre falha no iFood cresceram por volta das 11h. A maioria das reclamações está ligada ao aplicativo.
Notificações sobre falha no iFood em 21 de junho de 2025
Reprodução/Downdetector
Nas redes sociais, usuários reclamaram da falha, especialmente por ela ter acontecido por volta do horário do almoço. Veja alguns comentários:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Onde vão aparecer os anúncios no Whatsapp?

Saiba mais!

Abdução, marca nas costas e sexo com alien: caso em SC segue um mistério

A história de Antônio Nelso Tasca, corretor de imóveis de Chapecó (SC), continua sendo um mistério discutido por ufólogos e pesquisadores. Ele disse ter sido abduzido por alienígenas e devolvido

Como Austrália quer barrar acesso de menores às redes sociais

Um estudo do governo australiano comprovou que os sistemas de verificação de idade dos usuários nas redes sociais funcionam “de forma robusta e eficaz”, um avanço importante para implementar sua

‘Guerra do delivery’: iFood reage à chegada de chinesa e avanço da 99

O iFood está se preparando para a chegada de concorrentes no ramo de delivery com duas novidades: entregas em até 20 minutos e pratos acessíveis a partir de R$ 15