YouTube registra instabilidade
Dado Ruvic/Reuters
Usuários brasileiros estão reclamando de instabilidade no YouTube nesta terça-feira (6). Segundo o Downdetector, plataforma que monitora falhas em sites e redes sociais, o problema começou pela manhã e continua no início da tarde.
O primeiro pico de reclamações no Downdetector ocorreu por volta das 13h15, com 624 notificações. Às 16h15, o número de registros chegou a 633.
O YouTube informou ao g1, por volta das 12h, que não havia identificado instabilidades na plataforma. A reportagem voltou a questionar o YouTube durante a tarde e aguarda resposta.
YouTube registra instabilidade nesta terça-feira, 6 de maio
Reprodução/Downdetector
No X, usuários relataram problemas na hora de carregar ou publicar vídeos na plataforma. “Servidor do YouTube caiu? Tá travando direto”, disse um deles.
Outros questionaram se o problema teria ligação com o lançamento de um trailer do game GTA 6. “E simplesmente o YouTube que resolveu cair e não tá carregando NADA por causa do trailer do GTA 6?”, postou um usuário.
Veja os relatos:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
YouTube caiu? Usuários reclamam de instabilidade da plataforma nesta terça-feira
Saiba mais!
Offline: cresce número de jovens que querem menos redes sociais
Offline Club tem quase 530 mil seguidores no Instagram. Parece uma ironia, já que o objetivo da entidade é justamente promover uma pausa consciente das redes sociais, incluindo o Instagram.
Facebook e WhatsApp vão pagar R$ 5.000 por seu dado vazado? Não é bem assim
Uma ação coletiva conseguiu uma vitória parcial na Justiça, que prevê o pagamento de R$ 5.000 por cada pessoa que teve dados vazados em propriedades da Meta. A questão é
‘Não tem a ver com censura’, diz Barroso em julgamento sobre responsabilização das redes
Processo foi retomado nesta quarta, após pedido de vista de André Mendonça; ministro começou a ler o voto. Faltam se manifestar sete ministros, e pode haver novo adiamento. O Supremo